•  guardabox@terra.com.br
  •  (65) 3321-4700

A EMPRESA

A GUARDABOX® é pioneira no estado como prestadora de serviços na Gestão de Arquivos Documentais, direcionada a empresas de quaisquer segmentos e porte.  Atua com profissionalismo, dedicação e sigilo absoluto, incorporando modernas técnicas de organização, armazenamento e gerenciamento de documentos físicos e digitais, em instalações apropriadas e seguras, com uma localização centralizada e estratégica, agilizando o atendimento ao cliente.

Disponibilizamos acesso aos dados do acervo, através do acesso exclusivo pelo site GUARDABOX®, fornecendo informações gerenciais que permitem:

O perfeito conhecimento do acervo documental de sua empresa;
A agilização no trabalho de busca de um documento;
O controle na tramitação dos documentos;
A viabilização para se obter  certificados de qualidade - ISO;
A manutenção de arquivos exclusivamente ativos, intermediários e inativos, com expurgo dos vencidos.
 
Na guarda e gerenciamento de documentos terceirizados à GUARDABOX®, citamos  alguns benefícios:

Liberação e otimização de espaços físicos e nobres;
Redução dos custos na manutenção, guarda e gerenciamento do arquivo documental;
Controle de acessibilidade restrita aos documentos e arquivos sigilosos da empresa;
Maior agilidade no acesso aos documentos originais ou digitalizados;
Estrutura adequada e segura ao armazenamento e preservação de seus arquivos. 
 
MISSÃO
Proporcionar aos clientes  soluções eficazes na organização, guarda e gerenciamento de documentos físicos e digitais, agilizando a acessibilidade de informações e liberando-os da preocupação quanto ao seu constante crescimento, buscando sempre a excelência em nossos serviços e garantindo a satisfação permanente, convertendo-a em relacionamento de confiança duradoura, destacando-nos como referencia profissional no segmento.
 
VALORES
Profissionalismo, ética, sigilo e  aperfeiçoamento constante.